Encontro Imaginário na Barraca em Março



Mao Tsé-Tung (Shaoshan, 26 de dezembro de 1893 — Pequim, 9 de setembro de 1976) foi um político, teórico, líder comunista e revolucionário chinês. Liderou a Revolução Chinesa e foi o arquitecto e fundador da República Popular da China, governando o país desde a sua criação em 1949 até sua morte em 1976. Interpretação do editor João Soares

Jesus Cristo. Nasceu em Bethlem e morreu no ano 33 da nossa era. Inspirador de uma das religiões mais influentes da Humanidade, morreu crucificado entre dois ladrões, depois de ter sido julgado primeiro pela justiça judaica  e depois pela justiça  Romana. A grande maioria dos cristãos venera Jesus como a encarnação de Deus, o Filho, a segunda das três pessoas na Santíssima Trindade. José Carlos de Vasconcelos, director do “ JL” interpreta.

Goebbels (Rheydt, 29 de Outubro de 1897 – Berlim, 1 de Maio de 1945) foi um político alemão e Ministro da Propaganda na Alemanha Nazi entre 1933 e 1945. Era um particular adepto em usar a recente rádio e os filmes para fins de propaganda. No fim da guerra, estava no Bunker quando Hitler se suicidou. No dia seguinte, Goebbels e a sua mulher suicidaram-se, depois de terem matado os seus seis filhos com cianeto. Interpretação de Júlio Isidro, rádio e TV.

RESERVAS  : por este mail ou 213965360

Comments

Popular Posts