Tape Face no Tivoli


O mimo que ficou conhecido no America’s Got Talent vem a Portugal. Tape Face vai estar no Teatro Tivoli BBVA nos dias 25 e 26 de setembro.

Sam Wills nasceu na Nova Zelândia e começou como artista de circo e de rua. Em 2008 criou The Boy With Tape On His Face, um número de stand up silencioso que rapidamente se tornou um sucesso. Dois anos mais tarde e a viver no Reino Unido, decidiu levar o seu talento ao Fringe Festival de Edimburgo. O espetáculo valeu-lhe uma nomeação para Melhor Estreante nos Foster’s Awards e teve sala cheia durante o ano seguinte.

Após uma digressão pelo Reino Unido, o comediante silencioso regressou com um novo espetáculo a Edimburgo. More Tape trouxe mais salas esgotadas e não restaram dúvidas: Tape Face era um fenómeno.

O percurso no America’s Got Talent
Depois do sucesso na Grã-Bretanha, Tape Face decidiu tentar a sua sorte do outro lado do Atlântico. Sam Wills atuou para Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel na 11.ª temporada do America’s Got Talent.

O público ficou rendido ao seu talento e o artista foi aplaudido de pé ao longo de várias semanas. Tape Face ficou no Top 10, acabando em 7.º lugar.

Só a audição atingiu mais de 45 milhões de visualizações no Youtube. Podes rever este e outros momentos neste vídeo.

O espetáculo em Lisboa
Considerado por Simon Cowell o Charlie Chaplin dos tempos modernos, Tape Face soma 11 reviews de 5 estrelas pela crítica.

Inspirado no cinema mudo, na mímica, na magia, no teatro de fantoches, na Motown e nos filmes de Patrick Swayze, Tape Face promete fazer rir todos os portugueses. O espetáculo começa às 21h30 e destina-se a maiores de 16 anos.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e o preço varia entre os 15€ e os 20€.

Depois dos espetáculos em Portugal, Tape Face segue para uma digressão nos Estados Unidos da América em outubro. Chega à Alemanha em dezembro.


Comments