Atrasos com Hamilton em Londres



A produção inglesa de "Hamilton" de Lin-Manuel Miranda vai estrear duas semanas mais tarde do que originalmente previsto.

Devido à expansão e restauro do Victoria Palace Theatre, o espectáculo vai ter de remarcar bilhetes para 16 apresentações. "Hamilton" começará as previews a 6 de Dezembro, em vez de 21 de Novembro, como originalmente anunciado, com a estreia oficial a 21 de Dezembro.

Os espectadores que compraram bilhetes através de canais oficiais serão contactados directamente pela Ticketmaster para serem recompensados. 

Cameron Mackintosh disse: "As restrições de tempo para termos acesso às terras à volta do teatro de maneira a permitir a reconstrução e abrir o espectáculo ao público até o fim deste ano foram muito apertadas, e não foram ajudadas pelo facto do teatro ter sido construído em cima do enorme King's Scholars 'Pond Sewer, um túnel de tijolos com cerca de 200 anos."

"A isto juntaram-se os problemas habituais que acontecem ao trabalhar com edifícios antigos, o que veio fazer mais pressão no tempo necessário para encomendar materiais totalmente novos que foram instalados no teatro e obter as licenças necessárias para reabrir ao público. Portanto, era necessário tomar uma decisão pragmática e remarcar a data de estreia de "Hamilton" de forma a começar a 6 de Dezembro, duas semanas depois do que originalmente planeado.

"Eu peço, como é óbvio, imensa desculpa pela alteração do que estava programado, mas a realização de um projeto privado de reconstrução nesta escala no centro de Londres não tem precedentes.

"Graças aos esforços fenomenais da incrível equipe (de centenas!) que estão a trabalhar, muitas vezes sem parar, para preparar o teatro, estou ansioso por receber os nossos espectadores num teatro recém-construído, onde a obra-prima de Frank Matcham será revelada num esplendor ainda maior, uma casa espectacular para este marco musical ".

O elenco completo também foi anunciado para o show, que inclui Jade Albertsen, Curtis Angus, Johnny Bishop, Courtney-Mae Briggs, Jack Butterworth, Jon-Scott Clark, Kelly Downing, Leslie Garcia Bowman, Lia Given, Gregory Haney, Leah Hill, Barney Hudson, Waylon Jacobs, Miriam-Teak Lee, Aaron Lee Lambert, Phoebe Liberty, Sifiso Mazibuko, Gabriel Mokake, Alexzandra Sarmiento, Marsha Songcome, Christopher Tendai e Lindsey Tierney.

O elenco principal é Christine Allado (Peggy Schuyler / Maria Reynolds), Rachelle Ann Go (Eliza Hamilton), Tarinn Callender (Hercules Mulligan / James Madison), Michael Jibson (King George), Rachel John (Angelica Schuyler), Jason Pennycooke (Marquis de Lafayette / Thomas Jefferson), Cleve September (John Laurens / Philip Hamilton), Giles Terera (Aaron Burr), Obioma Ugoala (George Washington) e Jamael Westman (Alexander Hamilton). Em alguns espectáculos o papel de Alexander Hamilton será interpretado por Ash Hunter.

Hamilton vai estar no Victoria Palace Theatre a partir de 21 de Dezembro, com perviews  a partir de 6 de Dezembro.

Comments

Popular Posts