A Revista regressa ao Politeama!



Este ano o Teatro Politeama vai comemorar 100 anos de existência. Para assinalar este facto, Filipe La Féria estreou “Grande Revista À Portuguesa”.

Vinte anos depois de La Féria do histórico “Passa por mim no Rossio” volta a este género tão querido do público português com um espectáculo que passa em revista toda a actualidade do nosso País com crítica mordaz, humor, música e coreografia que ficarão na memória de todos os portugueses.

“Grande Revista à Portuguesa” tem como principais intérpretes João Baião, Marina Mota, Vanessa, Maria Vieira, Ricardo Castro e Rui Andrade, à frente de um grande elenco de actores, cantores, bailarinos e acrobatas que contará com a participação dos maiores nomes do espectáculo em Portugal.

“Grande Revista à Portuguesa” é uma mega-produção que homenageará o género mais genuíno do nosso Teatro num espectáculo que revisitará o humor e a arte de ser português.

Contando com um texto original de La Féria e figurinos de Costa Reis, convida os espectadores a uma viagem ao Portugal de hoje com todos os seus “heróis”, fantasmas e hilariantes situações e equívocos, proporcionando uma noite de gargalhadas num país deprimido e em crise. Rir das nossas tragédias e rir de nós mesmos.

Comments