"Saia Curta e Consequência" nas Caldas da Rainha






Cláudia Vieira e Luís Gaspar são os protagonistas da peça “Saia curta e Consequências”, a partir de um texto de Hervé Devolder, com encenação de Paulo Matos, que vai ser apresentado no CCC a 4 de Julho, a partir das 21h30.

Esta peça é uma surpreendente comédia romântica sobre o amor absoluto, que marca a estreia nos palcos da actriz Cláudia Vieira. O amor é visto e analisado de todos os ângulos.

«Gosta do meu rabo? Não pára de olhar para ele é porque gosta!». Esta é a primeira frase de Cláudia Vieira.

Antes de ter tempo para uma resposta, o personagem masculino (Luís Gaspar), sentado a ler o seu artigo de economia, num banco de jardim, vê-se confrontado por aquela mulher revoltada com os homens.

Ela, decidida a ajustar contas com o primeiro que lhe aparecer, lança-se num desafio arriscado que passará por ameaças, declarações e até confissões inesperadas.
«Você vem de saia curta… porque está calor. E de botas altas… porque está frio».

Depois de um primeiro round claramente derrotado, o homem mostra-se capaz de contestar e de elaborar o seu contra-ataque.

E a situação torna-se ainda mais surpreendente. As duas personagens vão agora a caminho dum “encontro” que mudará as suas vidas para sempre.

E sorrimos e rimos, durante pouco mais de uma hora, de nós e de todos os nossos amores que ali vemos dissecados, partindo com o secreto desejo de passar por um qualquer banco de jardim e termos a oportunidade de vivermos o nosso «encontro».

Os bilhetes custam 20 euros (1ª Plateia), 18 euros (2º Plateia), 15 euros (Tribuna) e 12 euros (Camarotes).

Comments

Popular Posts