"Varekai", do Cirque du Soleil, no Parque Tejo a 15 de Maio






O Cirque du Soleil vai estrear a 15 de Maio, no Parque Tejo, em Lisboa, o novo espectáculo «Varekai», escrito e dirigido por Dominic Champagne.
A produção presta homenagem «à alma nómada, ao espírito e arte da tradição circense e a todos aqueles que desafiam, com infinita paixão, os longos caminhos que levam a Varekai», segundo o divulgado em comunicado.

Combinando o teatro com a acrobacia, o espectáculo apresenta demonstrações de perícia e poder, numa narrativa que acompanha um «jovem rapaz (…) atirado para as profundezas de uma floresta mágica, um mundo habitado por criaturas fantásticas».

O programa inclui movimentos de contorção em números como Russian Swings, Slippery Surface e Triple Trapeze.

«Varekai» estreou em 2002 em Montreal, onde se situa a sede do Cirque du Soleil, e já foi apresentado no Canadá, Austrália, EUA e Nova Zelândia, tendo chegado à Europa em 2007.

O espectáculo estará patente de terça-feira a sábado às 21:00 horas. Aos sábados também decorrerão sessões às 17:30. Aos domingos, o espectáculo será apresentado às 16:30 e às 20:30.

O preço é de 44 euros. Os bilhetes estão disponíveis a partir de 5 de Março, através da página web do Cirque du Soleil, em www.cirquedusoleil.com. O sistema de venda online permite a visualização em 3D do mapa de lugares. É possível efectuar a compra através do telefone 21 761 60 66.

Os ingressos também estarão disponíveis através da Ticketline, em www.ticketline.sapo.pt. Podem ser efectuadas reservas através do telefone 707 234 234.

Comments

Popular Posts