Wednesday, December 10, 2008

Piratada à Portuguesa em breve no Maria Vitória







Para não deixar morrer o Parque Mayer o Teatro Maria Vitória vai estrear em breve mais uma revista.

Helder Freire Costa, o único empresário que investe no Parque Mayer, leva à cena a Revista à Portuguesa em conjunto com Marina Mota que também estará à frente de um grande elenco.

O elenco conta ainda com Carlos Cunha, Vera Mónica, Telmo Miranda, Paulo Vasco, Melânia Gomes, Sara Brás, Marisa Carvalho, Cristina Aurélio e Flávio Gil. O corpo de baile é coreografado por Marco de Camillis, a orquestra será dirigida por Francisco Correia Martins, sendo a música do próprio, de José Cabeleira e de Braga Santos. O texto é da responsabilidade de Francisco Nicholson e Marina Mota. Os figurinos e cenografia de Helena Reis. A encenação e direcção de Marina Mota.

“Piratada à Portuguesa!” aborda os momentos mais importantes da actualidade política e social, como é característica da revista à portuguesa, com especial destaque para casos que nos rodeiam e a que nem sempre damos a devida atenção, para além de todo um aparato cenográfico e um moderno guarda-roupa, num com muita luz e cor e agradável música, segundo nota de imprensa.

António Manuel Teixeira
In HardMusica

No comments: