"O Meu Pé de Laranja Lima" no Teatro Politeama







Estreou no Teatro Politeama, paralelamente com o musical “West Side Story – Amor sem Barreiras”, a obra de José Mauro de Vasconcelos “O Meu Pé de Laranja Lima” que é representado de Terça a Sexta, às 11h e às 14h, em espectáculos dedicados aos estabelecimentos de ensino e aos Sábados e Domingos, à 15h, para o público em geral.
“O Meu Pé de Laranja Lima” é uma obra da literatura juvenil e tem na encenação de Rui Luís Brás uma leitura comovente. Com música de Pedro Bargado “O Meu Pé de Laranja Lima” é interpretado pelo elenco do Teatro Politeama, levando àquele teatro diariamente mais de mil e seiscentas crianças vindas de todos os pontos do país.

“O Meu Pé de Laranja Lima” é uma história de ternura que conta a amizade entre um português e uma criança dum bairro podre do Rio de Janeiro, que fala com uma pequena árvore de laranja lima, papel magistralmente interpretado pelo grande actor Ruy de Carvalho, que empresta a sua voz e o seu talento a esta maravilhosa história para crianças e adultos.

Comments