Anabela estreou em Maria Madalena




Na sexta-feira, dia 30 de Maio, Anabela interpretou a figura de Maria Madalena em “Jesus Cristo Superstar” perante o aplauso do público que saudou, de uma forma impressionante, a participação de Anabela na ópera-rock que há um ano esgota lotações no Teatro Politeama.
Anabela surpreendeu o público com um desempenho magnífico de Maria Madalena, interpretando e cantando espectacularmente as célebres baladas de Andrew Lloyd Webber.
O desempenho de Anabela surpreendeu o público que a acolheu calorosamente cobrindo no final o palco com uma chuva de flores.
Anabela teve ontem uma das mais belas noites que uma artista pode desejar, perante um Teatro repleto que foi ao rubro com a sua interpretação. Centenas de fãs esperaram durante mais de uma hora a saída de Anabela do Teatro, para pessoalmente a poderem saudar, comovidos com a sua maravilhosa interpretação em “Jesus Cristo Superstar”.
Anabela contracena com David Ventura no papel de Jesus da Nazaré e com todo o elenco de 58 actores, cantores, bailarinos e músicos num espectáculo digno das grandes capitais do mundo. E que os próprios autores consideram como uma das mais belas produções de sempre do célebre musical.
Teatro Politeama

Comments