Sementes 2008


O Teatro Extremo, ao longo dos últimos meses procedeu à remodelação do seu espaço, tornando-o multifuncional e versátil, a sala conta agora com diversas disposições de cena e plateia, formação, bar e convívio...

A companhia está a organizar a 13ª edição do festival "Sementes - Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público" que acontecerá em Almada, Odivelas, Seixal, Palmela, Moita, Montemor-o-Novo, Barreiro, Sesimbra, Aveiro, Caldas da Rainha e que conta com a presença de companhias de todo o Mundo.

Este ano, de 3 de Maio a 8 de Junho, o Teatro Extremo mostra aos cerca de quinze mil espectadores que habitualmente aderem a este evento, e ao Pequeno Público para quem ele é realizado mais de duas dezenas de companhias e artistas oriundos de Portugal, Espanha, Bélgica, República Checa e Rússia, que vão trazer 26 espectáculos, reconhecidos internacionalmente pelo seu mérito e qualidade artística.

De assinalar ainda que, toda esta programação se estende por um mês e uma semana, até ao Dia Mundial da Criança, em Almada, no Parque da Paz durante todo o dia, e ainda por todos os Municípios co-organizadores.

Comments