Buscar o elemento perdido no T.I.O.


“Em Busca do Elemento Perdido”

Um espectáculo cheio de cor, magia e movimento, onde os elementos de cruzam, os mundos se fundem e até o circo é uma constante!

A partir de 8 de Junho, Domingos às 11h00

Ficha Técnica:
Autoria, Encenação, Cenografia e Interpretação: Rita Frazão, Patrícia Adão Marques e Carlos Pereira
Música Original: Lourenço Henriques
Vídeo, Montagem Audiovisual e Apoio à Sonoplastia: Nuno Vieira, Filmideia
Desenho e Montagem de Luz: Pedro Pinto
Adereços e Figurinos: Diana Crispim
Operação de Luz, Som e Vídeo: Afonso
Direcção Geral de Projecto e apoio à Cenografia: Carlos D'Almeida Ribeiro
Uma Produção T.I.O. / Pancada Produção de Espectáculos

Sinopse
Era uma vez um Planeta Diferente e Desconhecido controlado pelo terrível vilão Vladimir Velhaco, que tinha raptado a Sereia dos Mares e roubado toda a água do Planeta para se tornar Governante Supremo.

Era uma vez uma Criatura Iluminada, que acabava de nascer nesse Planeta Diferente e Desconhecido, com a missão de o salvar, libertando a Sereia das mãos do Vilão

Mas essa criatura acabou de nascer. Será que ela sabe o que tem de fazer? Será que ela percebe a sua importância? Será que ela o vai descobrir a tempo de salvar este pobre Planeta Diferente e Desconhecido e a sua linda Sereia?...

Com a preciosa ajuda dos habitantes com quem se vai cruzando e sob a influência da Profecia… ele vai descobrir as armas de que precisa para enfrentar todos os perigos e medos.

No final, até as criaturas mais egoístas e solitárias vão aprender a magia da partilha…. E até o Vilão vai ter a sua lição…

Comments