"Música no Coração" X 500


A 500ª representação de “Música no Coração” foi assinalada, no passado dia 17 de Abril, com uma grande festa que incluiu o descerramento de uma placa comemorativa no salão nobre do Teatro Rivoli.

Todos os intérpretes de “Música no Coração” estiveram presentes na comemoração e em confraternização com o público, incluindo Carlos Quintas que recuperou já de uma intervenção cirúrgica ao coração. Muitas figuras públicas conhecidas quiseram também associar-se a esta grande festa.

“Música no Coração”, que foi galardoado com o Globo de Ouro para o Melhor Espectáculo do Ano e com a medalha de Ouro da cidade de Lisboa, é um sucesso absoluto na mega-produção de Filipe La Féria, tornando-se um dos espectáculos mais populares e que atingiu uma audiência invulgar em Portugal.

Um elenco de grandes cantores e actores, como Anabela, Carlos Quintas, Wanda Stuart, Joel Branco, Vera Mónica, Lia Altavilla e Helena Rocha, juntamente com mais 58 actores, cantores, bailarinos e músicos, constituem uma equipa que interpreta o mais popular e carismático musical de sempre, com um sucesso extraordinário.

Comments