Tania Nardini dirige Chicago em Londres com Cuba Gooding Jr. no elenco



Diretora, coreógrafa, atriz e bailarina, Tania Nardini nasceu e foi criada no Rio de Janeiro, estudo Teatro na UNIRio e teve na sua formação em dança, no Brasil, EUA e França.  Tania já trabalhou como diretora e coreógrafa com os mais importantes produtores, atores e diretores de teatro e televisão do Brasil e tem trabalhado no teatro musical há mais de 20 anos.  

Em 2007 foi convidada pela Chicago Limited Partnership-NY, para ser diretora associada as montagens internacionais de Chicago, The Musical. Desde então já dirigiu Chicago, The Musical na Coreia do Sul (2007-2008-2012-2013-2014-2105), no Japão (2008), na Inglaterra (2009- 2015/16), na Argentina (2010), na Rússia (2013/14), na Alemanha (2014/15/16), na Dinamarca (2016/17) e se prepara agora para novas montagens em 2018, entre elas em Londres, com o ator Cuba Gooding Jr. no elenco. 

Depois de 5 anos fora de cartaz no West End, Chicago, o Musical vai reestreia em grande estilo em Londres. O elenco, liderado pelo ator americano Cuba Gooding Jr tem também os excelentes atores ingleses, Sarah Soetart, Josephina Gabrielle, Ruthie Henshall, Paul Ryder, A. Richardson e um ensemble muito experiente e de primeiríssima qualidade. "Um elenco com sede de "Chicago"!" afirma Tania. 

Após tantos anos dirigindo Chicago pelo mundo, a diretora fala sobre as mudanças dos elencos e afirma que "As diferenças entre as montagens em países diferentes está na cultura local. É preciso compreender como os atores de culturas tão diferentes se relacionam com esta história tão essencialmente americana". 

Conhecido do grande público, Cuba Gooding Jr. é, com certeza, a maior espera para essa nova montagem em Londres. "Já estava super honrada e animada por ter sido convidada a dirigir no West End e quando já estava em Londres fazendo as audições, fui avisada que o Cuba seria o Billy, "wowww" responsa dupla!!! Ele não só tem um Oscar, ele é um excelente ator, filho de músicos... muita história! O processo de ensaio com ele está sendo incrível. Ele é determinado, focado, talentoso, divertido e extremamente generoso." nos contou Tania sobre como recebeu a notícia e a convivência com o ator. 

A nova montagem de Chicago em Londres estreia pra o público no próximo dia 29 de março.



Comments

Popular Posts