Nova Revista do Gente Gira


No próximo dia 25 Março sobe novamente ao palco do Ciné Auditório Valentina de Abreu a Grave Revista à Portuguesa intitulada de “P'rá Frente Que Atrás Vem Gente... Gira! ”, este é o título de um espectáculo actual e bem-humorado do grupo gente gira, onde não faltará a sátira política e social.

No Dia Mundial do Teatro o Grupo Gente Gira conta ainda com a presença de Manuela Bravo, criadora de canção "Sobe sobe balão sobe". Manuela Bravo irá integrar o elenco neste espectáculo  cantando os seus melhores êxitos. 

A menina que se estreou com 15 anos...Que foi acompanhada por nomes como José Cid, Quarteto 1111, TozéBrito ou Jorge Palma...Que participou no Festival da Canção, no Musical "Amália" de Filipe La Féria. Eis Manuela Bravo, "a Menina do Balão". Senhora de temas bem conhecidos como "Sobe, Sobe, Balão Sobe", "Óculos de Sol" ou "Estou pensando em Deus" entre outros sobem ao palco no próximo dia 25 no Ciné Auditório Valentina de Abreu, para comemorar em conjunto com o Grupo Gente Gira o Dia Mundial do Teatro com dois espetáculos.

Cerca de dezasseis elementos – entre actores, fadista e bailarinos – constituem o elenco desta nova produção do Grupo Gente Gira.

A encenação e direcção de actores é de Ricardo Costa e Vítor Miranda, e a Coordenação de todo o projecto de Gonçalo Costa. Os autores dos textos são Renato Pino, Filipe La Féria, Flávio Gil, Carlos Mendonça e Rita Tavares.  Direcção e composição musicais são de Carlos Dionísio e Pedro Lima. Cenografia de João Santos e o guarda-roupa de Rosário Balbi e equipa Natália Lopes. A cenografia de David Ventura, Vítor Nogueira, Anabela Rodrigues e Rita Trepa.

Datas:25 Março 16h
Local de espectáculo: Ciné Auditório Valentina de Abre no Cadaval
Bilhetes: 8€
Contacto de reservas: 91 060 77 02

Comments