"Romantics Anonymous" em estreia no Globe



"Romantics Anonymous" conta a história de dois amantes de chocolate socialmente incompreendidos à medida que enfrentam os desafios quotidianos da vida. Angélique faz lindos chocolates e Jean-René gere uma fábrica de chocolate. Juntamente com as cassetes de auto-ajuda e o grupo de apoio Les Émotifs Anonymes, superam os obstáculos mais difíceis para a felicidade: os que estão dentro deles.
Esta comédia romântica vai levá-lo numa grande viagem, começando com o sabor do chocolate mágico. Encenado por Emma Rice, este novo musical promete aquecer o coração este inverno.



Adaptado por Emma Rice do filme francês-belga Les Émotifs Anonymes, com letras e música de Christopher Dimond e Michael Kooman, este novo musical promete ser um deleite para todos os sentidos. 

O elenco incluirá Carly Bawden e Marc Antolin, que apareceram na produção de Emma Rice de 2017 de Twelfth Night, bem como Dominic Marsh, que interpretou Tristan na produção de Tristan & Yseult, da Kneehigh, que chegou ao Globe no início deste ano. A vencedora do prémio Olivier, Joanna Riding, vai interpretar Mãe e Magda, e Gareth Snook também regressa após a sua apresentação como Capulet em Romeu e Julieta de Daniel Kramer.

De 20 Outubro 2017 a  6 de Janeiro 2018
Duração: 2 horas e 20 mins com intervalo
Mais aqui

ELENCO
Ludo
Marc Antolin

Angélique
Carly Bawden

Father
Philip Cox

Ensemble / On-stage Swing
Joe Evans

Suzanne / Mimi
Natasha Jayetileke

Jean-René
Dominic Marsh

Mother / Magda
Joanna Riding

Ensemble / On-stage Swing
Lauren Samuels

EQUIPA

Texto
Emma Rice

Letras
Christopher Dimond

Musica
Michael Kooman

Baseado no filme
Les Émotifs Anonymes
escrito por
Jean-Pierre Améris and Philippe Blasband

Encenação
Emma Rice

Cenografia
Lez Brotherston

Coreografia
Etta Murfitt

Orquestração
Simon Hale

Desenho de Luz
Malcolm Rippeth

Desenho de Som
Simon Baker













Comments