"Os Guardas do Taj" em estreia absoluta no Theatro Circo de Braga



“Os Guardas do Taj” é a peça que marca o regresso do célebre ator brasileiro Reynaldo Gianecchini aos palcos e que tem estreia absoluta em Braga, mais precisamente na sala principal do Theatro Circo, a 9 de novembro.

Após as quatro apresentações agendadas para o Theatro Circo (9 a 12 de novembro), a peça da autoria de Rajiv Joseph percorre várias salas nacionais e chega a São Paulo em Janeiro de 2018.

Protagonizada por Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi, “Os Guardas do Taj” tem como temas centrais a curiosidade humana, a prepotência dos poderosos e a amizade entre dois homens.

Extremamente cómica e surpreendentemente trágica, a jornada destes dois amigos em “Os Guardas do Taj”, peça que se baseia numa das muitas lendas que cercam o Taj Mahal, convida o público a questionar conceitos como a amizade, a beleza e o dever ou mesmo se vale a pena pagar um preço para atingir a perfeição.

Presença recente nos ecrãs portugueses ao protagonizar um dos principais personagens de “A Lei do Amor”, novela que contou também com a participação de Ricardo Tozzi, Reynaldo Gianecchini apresenta um percurso profissional que comprova a sua versatilidade e notável talento nas artes cénicas.

Para além dos trabalhos televisivos em que participou e de entre os quais se destacam as telenovelas “Laços de Família”, “Esperança”, “Mulheres Apaixonadas”, “Sete Pecados”, “Passione” ou “Verdades Secretas”, Gianecchini distingue-se ainda no cinema com filmes como “Avassaladoras” ou “Primo Basílio” e no teatro com as peças “Boca de Ouro”, “O Príncipe de Copacabana”, “A Peça Sobre o Bebê” ou “Sua Excelência, o Candidato”, peça que marcou a sua passagem pelo palco do Theatro Circo em 2007.

Licenciado em Direito, profissão que nunca exerceu, o ator passou ainda pela carreira de modelo que o levou às passerelles de Paris, Nova Iorque e Milão. Apesar do sucesso, Reynaldo decidiu abandonar a moda e regressou ao Brasil para ingressar num grupo profissional de teatro. Foi neste contexto que surgiu o convite para os testes de televisão que lhe garantiram a sua estreia como protagonista na novela “Laços de Família”.

Ingressos, a 20, 22.5 e 25 € disponíveis em www.theatrocirco.bol.pt, na bilheteira do Theatro Circo, lojas Fnac e estações CTT aderentes.

Comments

Popular Posts