Jason Alexander estreia em "The Portuguese Kid"



Estreia nos Estados Unidos um novo espectáculo com Jason Alexander (Seinfeld), chamado "The Portuguese Kid" (porquê ainda estamos a tentar perceber..) 

A peça é estreia mundial e é escrita e e encenada por John Patrick Shanley (Doubt, Moonlight), para além de Jason Alexander conta com as interpretações de Pico Alexander, Aimee Carrero, Sherie Rene Scott, Mary Testa

A divulgação do espectáculo conta o seguinte:
Em Providence, Rhode Island, a normalmente viúva Atalanta (Sherie Rene Scott) faz uma visita ao seu advogado de segunda categoria Barry Dragonetti (Jason Alexander). Com a intenção de resolver os assuntos do seu último marido, um grego, mas rapidamente torna-se um pesadelo para seu advogado rasca. Adicione a mãe croata impossível de Barry (Mary Testa), uma pitada de política atual e alguns jovens amantes oportunistas, e tem na mão uma receita para combustão cômica. Esta comédia romântica só poderia vir de John Patrick Shanley, o vencedor de um Tony e de um Pulitzer com Doubt e Outside Mullingar e o argumentista vencedor de um Oscar com Moonstruck.

The Portuguese Kid é recebeu o Prémio New Play da Fundação Edgerton.

Onde é que entra o "Portuguese Kid" no meio disto tudo... só vendo...

Comments

Popular Posts