Hair em São Paulo



O musical que estreia dia 11 de novembro abriu venda de bilhetes.

“HAIR - A Revolução do Amor” estreia no Espaço Cia da Revista, em São Paulo, no dia 11 de novembro. Produzido pela Cena em SOL Produções, com produção executiva de Luciana Solitão, a nova montagem brasileira terá versões de Giulia Nadruz, direção de Rafael Pucca, direção musical e vocal de Thiago Perticarrari e direção de movimento de Gabrielle Maia, o regente será Gabriel Fabbri.
Os bilhetes já podem ser adquiridos no site do compre ingressos, através do link: https://compreingressos.com/espetaculos/9581-hair-a-revolucao-do-amor?origem=itaucardteatro 
O espetáculo pretende resgatar a transgressão de suas primeiras montagens e conta com um elenco de 23 atores cantores, que farão parte deste musical que volta para ser encenado numa época onde nossa liberdade é tão discutida e quando precisamos nos reconectar com a esperança de uma nova era que trará paz e elevação da consciência.
O musical "Hair" escrito por James Rado e Gerome Ragni, também autores das letras das músicas criadas por Galt MacDermot estreou no dia 17 de outubro de 1967. E mesmo depois de 50 anos os temas e tabus retratados no musical continuam atuais, como uso de drogas ilegais, tratamento da sexualidade e a integração racial.

Hair – A Revolução do Amor
Data: Estreia dia 11 de novembro
Hora: Sábados às 20:00 e Domingo às 19:00
Local: Espaço Cia da Revista
Al. Northmann, 1135- Santa Cecília
Ingressos: 80 reais (inteira) e 40 reais (meia)

Comments