Prana apresentam novo albúmn no Theatro Circo


“O amor e outros azares” é o novo álbum dos Prana que chega ao Theatro Circo na próxima sexta, 9 de Janeiro, às 22h00. Este novo trabalho sucede a “Trapo Trapézio”, disco responsável pela introdução da banda de João Ferreira (guitarra), Diogo Leite (bateria) e Miguel Lestre (baixo/voz) no panorama musical português.
Em palco, a banda oriunda de S. João da Madeira vai dar música ao amor, mas o amor de que falam também pode ser perigoso. Tal como nos pode deixar a voar de alegria, também nos pode atirar para o mais negro dos poços. É sobre este lado mais sombrio do amor que o segundo trabalho dos Prana se debruça. Este novo disco contou com a participação de Miguel Ferreira (Clã) nos teclados e em todo o processo de composição e gravação.
 Foi do ambiente relaxado que resulta da combinação das noites de Verão com amigos, guitarras, cerveja e um jardim que surgiram os Prana. Da miscelânea de gostos e influências que tinham, foram moldando e esculpindo o som até se encontrarem. Em 2008, gravaram o primeiro EP “1” e mais tarde o álbum “Trapo Trapézio”. Tendo marcado presença nos Novos Talentos Fnac com o tema “Etanol”, os Prana são originais, inventivos e têm garra.
               
Ingressos, a 5 euros (Cartão Quadrilátero: 2,5 €) disponíveis em www.theatrocirco.bilheteiraonline.pt, na bilheteira do Theatro Circo, lojas Fnac e estações CTT aderentes.

Theatro Circo / Comunicação
Avenida da Liberdade, 697 - 4710-251 Braga / +351 253 203 809 / +351 913 093 094
imprensa@theatrocirco.com - www.theatrocirco.com
Caso deseje cancelar a sua subscrição clique aqui.

Comments