Ana Bustorff regressa ao Theatro Circo







Concerto “à la carte” de Franz Xaver Kroetz
21 a 24 de Setembro – 21h30 no Theatro Circo

Concerto “à la carte” da Companhia de Teatro de Braga regressa à sala principal do Theatro Circo para uma curta série de representações, de 21 a 24 de Setembro, às 21h30.
Concerto “à la carte”, de Franz Xaver Kroetz, é um monólogo sem palavras, um espectáculo de existência, onde durante hora e meia Ana Bustorff é a Sr.ª Rasch, uma senhora solitária igual a tantas que moram no apartamento ao lado, que se cruzam connosco no supermercado, a quem olhamos sem ver e que morrem sem sabermos e sem elas mesmas darem por isso.

O espectáculo, com encenação de Rui Madeira, será também apresentado em Espanha: em Outubro (27), no âmbito do FITO – Festival Internacional de Teatro de Ourense, e em Janeiro (14 e 15), no Centro Dramático Galego, em Santiago de Compostela. Recorde-se que Concerto “à la carte” já foi apresentado em Castro Daire; Porto, no Teatro Carlos Alberto, integrado no ciclo “Solos”; Santarém; Almada; Aveiro; Coimbra, no Teatro Académico Gil Vicente, incluído no ciclo “Do monólogo, coisa pública”; Viseu; e Cagliari (Itália), no Festival “Superquattro - Teatro no Feminino”.

Interpretação Ana Bustorff Encenação Rui Madeira Assistentes de encenação Frederico Bustorff Madeira, Solange Sá Tradução Maria Adélia Silva Melo Cenografia Carlos Sampaio Figurinos Sílvia Alves Desenho de luz Fred Rompante Desenho de som Pedro Pinto Fotografia Paulo Nogueira

Comments