Escola da Noite Estreia “Este Oeste Éden”






Pela segunda vez no seu percurso, o grupo volta a apresentar ao público um texto inédito de Abel Neves, dramaturgo português contemporâneo. Para além da sua obra mais conhecida “Além as estrelas são a nossa casa”, Abel Neves é autor de muitas outras peças de teatro, como “Amadis”, “Touro”, “Terra”, “El Gringo”, “Lobo-Wolf”, “Inter-Rail” e “Nunca estive em Bagdad”.
Em “Este Oeste Éden”, Abel Neves propõe-nos uma arrojada visão da humanidade, revisitando alguns dos mais enraizados mitos fundadores da civilização ocidental e propondo o seu cruzamento, em palco, com sinais da nossa vida quotidiana. Uma reflexão sobre a condição humana e os ciclos de que se constrói a sua história, plena de metáforas e interrogações: seremos nós, humanos, a mais imperfeita e mais irresistível das criações artísticas?
Encenação de Sílvia Brito, Cenografia de António Jorge, Interpretação de Ana Mota Ferreira, António Jorge, Hugo Santos Fonseca, Igor Lebreaud, Maria João Robalo, Miguel Magalhães, Ricardo Kalash, Sílvia Brito e Sofia Lobo
De 16 a 25 de Julho, de quarta a sábado, às 21h30, Teatro da Cerca de São Bernardo
Tel 239 718 238

Comments

Popular Posts