Casa da Comédia reabre dia 23, após três anos de obras







A Casa da Comédia em Lisboa, fechada cerca de três anos para obras, reabre dia 23 de Julho com a peça "Otário doing again", de Filipe Crawford.

"A Casa da Comédia foi hoje licenciada para reabrir como espaço público de espectáculo, depois de garantidas todas as exigências legais", disse à Lusa Cláudia Regina, da Casa da Comédia.

Com a autorização da Inspecção-geral das Actividades Culturais, a reabertura será assinalada com a estreia de "Otário Doing again", a continuação da saga de "Otário Doing", escrita por Filipe Crawford.

"Otário Doing again" estará em cena todas as quintas e sextas-feiras às 22:00 e aos sábados e domingos às 17:00, com João Paulo Silva e Pedro Diogo.

Aos sábados, pelas 23:00, será apresentado um original de João Paulo Silva, com o próprio em palco, intitulado "Supper Bigg Magik Shoow".

As duas peças estarão em cena até 09 de Agosto, altura em que o Festival de Máscaras de Lisboa passará pela Casa da Comédia.

A Casa da Comédia, situada na zona da Lapa, tem sido um espaço de teatro desde finais da década de 1950, tendo por ali passado encenadores e actores como Fernando Amado, João Osório de Castro, Fernanda Lapa, Maria do Céu Guerra e Filipe La Feria, entre outros.
Lusa/Fim

Comments