"Os nossos pais" do Teatro do Oprimido na Barraca

O Grupo de Teatro do Oprimido de Lisboa volta à cena no Teatro Cinearte "A Barraca" com o espectáculo de Teatro Fórum, "Os nossos pais". Todas as quartas-feiras de 28 de Maio a 18 de Junho às 2130h na Sala 2 da Barraca. "Os nossos Pais" é um desafio à reflexão conjunta sobre a família contemporânea.

Qual a nossa responsabilidade no bem-estar e qualidade de vida dos nossos pais e avós? Estão as novas dinâmicas familiares preparadas para lidar com o envelhecimento da população? A igualdade de género é um tema do passado?

Como sempre no Teatro Fórum, nós apresentamos o problema e são os espectadores que actuam e propõem as soluções. O Teatro do Oprimido de Augusto Boal envolve actores e público num processo de reflexão mútua sobre a nossa realidade.

Ao contrário do que acontece no teatro convencional, os espectadores podem, no fim da peça, entrar em palco e propor / actuar possíveis soluções para o problema apresentado. O teatro surge como espaço de participação, discussão e análise de ideias. Uma experiência inesquecível em Arte e Cidadania. Venha daí, envolva-se!

Comments