Make Up For Ever junta-se aos Prémios!



A Make Up For Ever juntou-se à celebração do Teatro que o blog “Guia dos Teatros” está a organizar através da entrega de Prémios de Teatro relativos ao ano de 2007.
A Make Up For Ever será patrona de um prémio oferecendo um conjunto de produtos seus aos vencedor do Prémio Actor Revelação, designação que passou a incluir o nome da empresa, portanto: Prémio Make Up For Ever Actor Revelação. Foi com um enorme prazer que a organização do Guia dos Teatros recebeu esta proposta da Make Up For Ever, demonstrando assim o crescente interesse das impresas em actividades relacionadas com o teatro.
A Make Up For Ever é sem dúvida uma das mais importantes empresas no seu ramo e tem vindo a demonstrar o seu interesse pelo mundo do teatro colaborando através do mecenato com dezenas de companhias teatrais, cedendo material e a sua experiência no ramo.

O Guia dos Teatros não poderia estar mais bem acompanhado nesta primeira edição dos Prémios de Teatro, demonstrando através desta parceria que é fundamental o interesse dos privados pelo teatro através de apoios que não têm de ser apenas financeiros mas que se podem traduzir na cedência de produtos, técnicos e experiência.

Comments