Workshop de Método com Marcia Haufrecht

Vão-se realizar mais dois workshops sobre O Método, com Marcia Haufrecht. Um para avançados e outro para intermédios e/ou iniciados conforme o nº de intermédios. São considerados iniciados quem nunca tenha trabalhado as técnicas de O Método. Os intermédios e os avançados são considerados consoante o trabalho que tenham realizado com Marcia Haufrecht; Bruno Schiappa; António Calpy ou Michael Margota.

Os workshops serão realizados na Sala Estúdio do Teatro da Trindade, no mês de Agosto, sendo o de Iniciados/Intermédios na Semana de 4 a 8 e o Avançado de 11 a 16, ambos das 10 às 14 horas.

No primeiro serão trabalhados vários textos contemporâneos e no segundo textos de Edward Albee.

As inscrições estão abertas até dia 15 de Maio, por email que deve incluir carta de motivação e CV reduzido. É essencial mencionarem a idade e profissão. Na segunda quinzena de maio Marcia seleccionará os participantes e será anunciada a listagem no princípio de Junho devendo depois ser oficializada a inscrição com o pagamento da propina de 225 euros.

Marcia Haufrecht é membro do Actors' Studio, trabalhou com Lee Strasberg e foi professora de Uma Thurman, Ellen Barkin, David Duchovny, entre outros assim como coacher de Al pacino. Desde 1995 que ensina as técnicas de O Método em Portugal e em vários outros países.

Comments