“Jesus Cristo Superstar” vai no 10º mês de representações


"Jesus Cristo Superstar", a célebre ópera-rock de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice, entrou no 10º mês de representações no Teatro Politeama, atingindo mais de meio milhão de espectadores.

"Jesus Cristo Superstar", a mega-produção de Filipe La Féria, foi considerado pelos autores britânicos, na sua versão portuguesa interpretada por actores, cantores, bailarinos e músicos portugueses como "uma das mais belas encenações do célebre musical".

Os milhares de espectadores que já assistiram a "Jesus Cristo Superstar" são unânimes em considerar como um espectáculo imperdível e único que é um verdadeiro marco na História do Espectáculo em Portugal.

"Jesus Cristo Superstar" revela um elenco de jovens actores de qualidades excepcionais. David Ventura tem, na interpretação de Jesus de Nazaré, um desempenho em que revela a excelência do seu talento de actor e cantor, ao lado de Pedro Bargado, no papel de Judas Iscariotes, humaníssimo e surpreendente.

Este cantor de rock tem em "Jesus Cristo Superstar" a oportunidade de mostrar a sua vocação de actor surpreendendo, todas as noites, o público com uma excelente. Maria Madalena é interpretada alternadamente por Laura Rodrigues e Sara Lima que, também aqui, revelam as suas magníficas vozes de grandes cantoras. Hugo Rendas é Herodes, arrebatando o público com uma cena tragicómica onde é satiricamente desenhada a personalidade do decadente Rei da Judeia. Bruno Galvão é Pôncio Pilatos, numa interpretação original do Cônsul Romano.

Mas todos os intérpretes – actores, cantores, bailarinos, músicos - bem como toda a equipa técnica, têm em "Jesus Cristo Superstar" a oportunidade de demonstrar o seu profissionalismo, num espectáculo invulgar, ao nível das grandes capitais da Europa, que ficará para sempre na memória e no coração de todos os portugueses.
[info Teatro Politeama]

Comments