100 Representações de "Música no Coração"



Foi na passagem de 2006 para 2007 que a companhia do Teatro Politeama celebrou a 100ª representação do grande sucesso que é “Música no Coração”. Foi no Salão Nobre do Politeama, cheio actores, técnicos, amigos e público em geral que Filipe La Féria descerrou uma placa que marcará para sempre a presença deste grande musical no palco do Teatro Politeama na Rua das Portas de Santo Antão.

A história de Maria tem vindo a ser aplaudida pelo público e pela critica neste grande espectáculo em cena no palco do Politeama tendo estado sempre esgotado e com várias sessões durante o ano de 2007 já esgotadas também. A história da Família von Trapp e de Maria que passa de freira a preceptora e depois a mãe numa época que os nazis assolavam o mundo, tem apaixonado os portugueses assim como já o fizera quando o filme estreou nos cinemas onde esteve três anos em cartaz.

Após esta celebração das 100 Representações, a companhia do Teatro Politeama continua com este grande espectáculo e ainda com “Principezinho”, a partir do livro de Antoine Saint-Exupéry, ambos com encenação de Filipe La Féria.

“Música no Coração”, letra e música de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II texto de Howard Lindsay e Russel Crouse; encenação, cenografia e figurinos de Filipe La Féria; Um grande elenco de mais de cinquenta actores, bailarinos e músicos, entre eles Anabela, Carlos Quintas e Lúcia Moniz ao lado de Vera Mónica, Joel Branco, Helena Rocha, Tiago Diogo, Sérgio Moreno, Lia Altavilla, Helena Vieira, Helena Afonso, Helena Montez, Hugo Rendas e Tiago Isidro, entre outros.

Para mais informações vá ao site do Teatro Politeama.




Comments

margarida said…
Adorava ter ido! Deve ter sido espectacular! Eu já vi a "Música no Coração" e simplesmente adorei! Estava fantástico! O elenco é maravilhoso e precisamente por isso adorava ter ido à passagem de ano e às 100 representações do espectáculo ao Teatro Politeama, mas infelizmente não tive possibilidade. Parabéns pelo blog, está muito bom! O responsável por este espaço não tem mais fotos desta comemoração que possa postar?! Gostava imenso!!