Concurso do Cartaz para o Festival Altitudes 2020



Conhece o Festival Altitudes? E tem jeito para a elaboração de cartazes ou ilustrações? Este desafio é para si. 

O Teatro do Montemuro tem ainda a expectativa de concretizar o Festival Altitudes com as devidas regras estabelecidas para o funcionamento dos espaços culturais, nomeadamente com lotação permitida por lei e desinfecção do Espaço Montemuro, assim como dispositivos para o público de desinfecção pessoal.
Em última análise pode vir a ser cancelado.
De qualquer forma avancemos com o concurso do cartaz. Será sempre para esta edição, pois mesmo que não hajam espetáculos haverá certamente um plano de comunicação/ partilha em plataformas digitais e a imagem do festival é muito importante.
Haverá sempre um ALTITUDES. Se presencial, se digital, decidiremos em momento oportuno.
Assim, aproveitem o diferente ritmo de alguns e façam -nos chegar uma proposta de imagem.
O cartaz deverá refletir a identidade do Teatro do Montemuro, do Festival Altitudes e, também, a celebração dos 30 anos da companhia. Existem exemplos de cartazes aqui.
O cartaz tem de conter as seguintes informações:

– Festival Altitudes

– Teatro do Montemuro

– 8 a 16 de agosto de 2020

– Campo Benfeito, Castro Daire

– Bilheteira: 254 689 352

E ter espaço para a programação e logótipos

A imagem vencedora propagar-se-á por vários meios: cartazes, flyers, programas, merchandising, jornais/revistas e redes sociais, enfim, por todos os materiais de promoção e divulgação desta edição.

O/A autor/a do cartaz vencedor receberá um passe para assistir a todas os espetáculos/atividades da edição de 2020 do Festival Altitudes e ainda uma peça de vestuário ou um acessório à escolha na cooperativa local Capuchinhas CRL, que se dedica a manter viva a arte tradicional de tecer no tear o linho e a lã, desenvolvendo peças de vestuário originais, desenhadas pela estilista Paula Caria.

As propostas deverão ser enviadas até ao dia 30 de junho de 2020, para o email t.montemuro@gmail.com. Para mais informações contactem-nos pelo mesmo email ou pelo 254 689 352.

Boa sorte!

Comments