Novo musical de Robbie Williams e Guy Chambers



Em Londres, no anúncio da nova temporada da Royal Shakespeare Company surgiu a notícia de que Robbie Williams e Guy Chambers estão a criar um novo musical a partir do livro "The Boy in the Dress" do escritor e actor David Walliams.

O espectáculo terá música e letra de Robbie Williams e Guy Chambers e um libreto de Mark Ravenhill.
Greg Doran, director artístico da RSC, irá encenar o espectáculo. A estreia está prevista para 27 de Novembro com possibilidade de se estender até 8 de Março de 2020.

"The Boy in the Dress" é o primeiro livro infantil de David Walliams e é a história Dennis, de 12 anos, que é o atacante da sua equipa de futebol e quer usar um vestido na escola.

Williams e Chambers disseram: "Estamos muito entusiasmados em trabalhar com o RSC na nossa primeira colaboração em teatro musical. Somos grandes fãs dos livros de David, e quando ele nos abordou sobre como escrever a música para uma nova versão musical de "The Boy in Dress" para a  RSC, ficamos genuinamente encantados. Há uma verdadeira frescura, audácia e coração na escrita de David, que trabalhámos muito para captar na música."

Uma entrevista com David Walliams sobre esta produção pode ser vista aqui.

Comments