Na noite de Halloween o Theatro Circo transforma-se


Na noite de 31 de outubro o Theatro Circo sofre uma metamorfose terrorífica ao leme do mestre de cerimónias Fernando Alvim acompanhado da banda sonora de Gothic Rock dos NU:N e dos sonidos amazonicos de ZEBRA.

Muitos conhecem o interior de uma das mais belas salas do país, mas não a verão mais da forma como o Theatro Circo se irá apresentar no próximo dia 31 de outubro, na Noite de Halloween.

Decididamente memorável será a apresentação da noite que estará a cargo de uma das personagens mais célebres do imaginário presente de várias gerações – o mestre de cerimónias Fernando Alvim. Para além da apresentação, ainda teremos a oportunidade de ouvir um dj set seu especialmente dedicado a esta noite.

As surpresas não se ficam por aqui, por isso para iniciar a noite, os NU:N inundarão o salão nobre com o novo álbum “naked until noema” editado após um ano a percorrer as mais carismáticas salas e festivais da Europa.

Para culminar a noite mais aterradora do ano, os “mortos-vivos” presentes irão saborear os “sonidos amazonicos” de ZEBRA, uma das djs mais distintas do panorama da eletrónica da cidade de Braga.

Convida-se quem queira ser assombrado que traga a sua mais inventiva máscara a qual será escolhida pelo mestre de cerimónias Fernando Alvim, premiando-a com 13 bilhetes de espetáculos a acontecer no Theatro Circo para usufruir durante os 13 meses seguintes, um por cada dos 13.

É sabido que as melhores festas são de entrada limitada, e claro está, a Noite de Halloween no Theatro Circo não foge a esta regra, por isso, apressem-se a garantir a vossa presença nesta noite única.

Ingressos a 13 euros (com uma bebida incluída) disponíveis em www.theatrocirco.bol.pt, na bilheteira do Theatro Circo, lojas Fnac e estações CTT aderentes.

Comments